Conheça a RN about us acerca-de-nosotros |   O que fazemos |   Notícias   |  Artigos   |  Contato
Agradecimento Dr. Dirceu CASU
Postado

Em 15/04/2015, às 16:24, Dirceu Wagner escreveu: (para João Roberto Rodarte)

JR. Boa tarde.

Encantei-me definitivamente com o trabalho que o GRUPO (por você dirigido e liderado) vem desenvolvendo.

Assim, de forma muito espontânea, determinei-me registrar em palavras escritas o meu sentimento, que, com certeza deve ser o mesmo de muita gente que não consegue registrá-las da forma que estou realizando.

Como o TEXTO ia ficar meio grandão, resolvi enviá-lo no ARQUIVO anexo. (ver abaixo)

Boa leitura!

DW.

——————————————————————-

BH, 15 de abril de 2015.

‘Nosso’ muito querido JR.

Quero lhe expressar palavras especiais > extensivas a todos do seu TIME tão especial <, que nos encantam a todos, de forma crescente, nestes últimos 14 anos.

Porém, quero não medir as palavras e nem o tamanho do texto, porque serão muito sinceras e espontâneas. Em síntese preliminar, afirmo que quero lhe dizer daquelas coisas que pensamos, guardamos e, mudos, costumamos levar conosco para o túmulo.

Assim ‘Caminha a Humanidade’, briguenta, que xinga por motivos idiotas, que muito raramente e olhando no olho, parece ter vergonha de elogiar, ou de reconhecer publicamente os enormes valores morais percebidos em muitos anos de convivência, seja ela profissional, comercial ou sentimental.

Morremos, algum dia, e esquecemos de balbuciar:

¨       GOSTO MUITO DE VOCÊ, ou TE AMO/ADMIRO DE MONTÃO, ou ainda VOCÊ É … UM LÍDER DO BEM…

Hoje, contudo, lendo/devorando o NEWS LETTER 14.2015, da PLURALL, fiquei deslumbrado com a precisão dos INFORMES, com a importância incrível de diversos textos para a nossa permanente atualização do que acontece hoje e agora na nossa área de trabalho.

Essa série de NEWS é tão útil e positiva que, penso comigo, chega a dispensar a nossa presença em vários Seminários/Simpósios e Cursos. A série sequencial > para quem entende do assunto, é uma verdadeira aula de atualização sobre tudo que acontece de mais importante na Saúde Pública e na Suplementar.

Não sei se já lhe falei, que há alguns anos faço questão de ‘encaminhar’ para determinadas pessoas da CASU, insistindo que leiam/analisem/discutam, porque estarão aprimorando cada vez mais seus conhecimentos técnicos e históricos do tema. Desde o ano passado passei uma ‘OS’ para que todos os NEWS LETTER/PLURALL sejam remetidos também para nossos Conselheiros.

Observando o RODAPÉ do NEWS 14.2015, de hoje, fiquei extremamente feliz com a informação sobre “SAÚDE SUPLEMENTAR – CENÁRIOS E PERSPECTIVAS”, evento que já vem sendo verdadeiro PÓS DOUTORADO para todos que investimos de forma acadêmica > e também prática < em relação e respeito para com nosso ‘negócio’.

Gostei mais ainda quando é chamada à atenção para uma SOMA DE VALORES, que explica todo o retumbante sucesso profissional desse TIME:

¨       “PLURALL + OLIVEIRA RODARTE + RODARTE NOGUEIRA”

>> Foi extremamente inteligente e feliz quem teve a ideia de juntar esse ELO.

E, aqui, atinjo o ponto que pretendia destacar.

O segredo do sucesso está na SOMA de 3, não apenas de um.

Com certeza, na rotina diária, há também problemas e até desavenças. Talvez, mesmo, algum tipo de mágoa/rancor entre colaboradores mais sensíveis.

No entanto, tudo isso é sufocado pela força presencial dos talentos, do esforço pessoal, da eficiência para cumprir metas, da eficácia de resultados, enfim da SOMA avassaladora do TIME.

A PLURALL > repito < ao atribuir de forma inconteste um sucesso específico e particular, estendendo-o também à Oliveira Rodarte e à Rodarte Nogueira, cria um fato definitivo em torno da questão. Para quem conhece bem vocês, um de cada vez, durante todo esse tempo, resta nenhuma dúvida em aplaudir e ‘assinar em baixo’.

Quem não se lembra das ‘meninotas’ Virgínia e Beatriz? Isso, para citar as duas que mais conheço, sem desmerecer nenhuma de tantas outras (e de outros, também). Hoje, tornaram-se dois fenômenos profissionais, que causam profunda admiração em todos nós. O TIME está repleto desses (EX) meninotas e meninos (inclui o CLÁUDIO, é claro).

Pois bem, ‘nosso’ muito querido JR.

Nada disso seria atingido ou possível se a NAVE MÃE, por melhor potencial que tivesse, não fosse dirigida por um TIMONEIRO tão honesto, tão digno, tão sincero, tão profissional, tão inteligente e LIDER NATO, hoje internacionalmente conhecido pelo nome de JOÃO ROBERTO RODARTE.

Como pessoa e como Presidente da Diretoria Executiva da CASU.UFMG, tenho a honra e imensa satisfação de poder escrever tudo isso, bem aberto e franco, ainda muito vivo!

Coloquei a CASU na ‘jogada’, porque se trata da EMPRESA/INSTITUIÇÃO que teve lucidez e a sorte de contratar seus serviços primorosos ainda no início desse Milênio. Sem que tal decisão ocorresse, há 14 anos, é bem possível que nossa querida OP tivesse entrado na ‘Canoa Titanic’.

O melhor de tudo, porém, é que, como um Cliente ESPECIAL (e de Casa) nos foi possível vivenciar dia-a-dia todo o trabalho fantástico e todo o crescimento esplendoroso alcançado pelo ‘GRUPO’ que foi sendo edificado ‘tijolo por tijolo’.

Como afirmei no preâmbulo, não medi palavras e expressões. É assim que sei fazer.

Quanto ao tamanho do texto, resolvi muito fácil > recorrendo ao ARQUIVO do WORLD…

Parabéns e minha mais profunda admiração e respeito.

DIRCEU WAGNER

  • Parceiros
Rodarte Noqueira
Av. Francisco Sales, 1614, 17º andar - 30150 224
Belo Horizonte, MG, Brasil

BH (31) 3346 0100